domingo, 30 de março de 2014


Foi Real...



Eu realmente me sentia bem nos braços dele, era um misto de conforto e felicidade extrema, era um bom encaixe, eu ficava ali sentindo aquele calor e segurança, eu amava cada pedacinho dele, era tudo tão perfeito, cada gesto, cada olhar, cada pegada no lugar certo, ele me completava, me preenchia de sonhos misturado a realidade, ele era tão ele, tão honesto ao que sentia, ele me fazia sentir transparente, sem ter medo de assusta-lo com o que enxergava em mim, ele era tão único e exclusivo que me deixou assim, sem saber, se ele realmente existiu ou se aquilo tudo foi fantasia, ainda sinto o cheiro que ele exalava enquanto dormia, meu Deus? como esquece-lo? ele realmente foi algo muito bom, que tive a sorte de ter um dia em minha realidade.

Vazia




Eu tô vazia, me sinto completamente vazia, você me deixou e nem teve a menor vontade de olhar para trás, seguiu seu caminho muito bem sem mim, não ligou, não se preocupou em dar uma desculpa qualquer, simplesmente sumiu, se foi assim, simplesmente seguiu em frente e eu fiquei aqui, me perguntando:_ Por que eu deixei você fazer isso comigo? Por que não te deixei quando tive a oportunidade?. Você foi embora sem se importar com o que eu sentia, sem levar em conta as promessas que fizera, pois bem aqui estou esperando que a vida me ensine a não amar por dois.

sexta-feira, 21 de março de 2014

Um pouco de mim




sorria e alivia a dor...


Gostaria de deixar registrado em algum lugar a minha existência, quando eu era adolescente e nem tinha dado o meu primeiro beijo eu escrevi vários livros e guardei eles por muito tempo, até que um dia eu resolvi fazer uma faxina e joguei todos eles fora, eu não sabia o mal que eu estava fazendo para mim mesma, eram livros que algumas pessoas próximas a mim haviam lido e dado suas opiniões e eu naquela época não tinha noção do que devia fazer, não sabia que eu poderia publica-los e me desfiz de todos um por um, tinha para crianças, adolescentes e adultos, falando da palavra de Deus, das experiências que eu tinha com ele, eram verdadeiros, cada palavra eram soprada pelo o Espirito santo, eu joguei eles, num momento que tristeza profunda, eu frequentava uma igreja em que as pessoas falavam muito mal umas das outras, eu mesma vi varias vezes uma pessoa falar mal da outra para o seu lider e depois ficava esperando ele o castigar, era terrivel, eu havia passado por uma experiência muito ingrata em que uma vez apaixonada por uma pessoa de minha igreja ele me fez tão grande mal e depois no fim ele se deu bem e eu fiquei somente olhando "aparentemente" Deus o abençoando, enquanto que eu ficava com a pior parte, então eu decidi jogar tudo pro alto e viver a minha maneira, foi a pior coisa que eu fiz, por mais arrependida que eu estou nada trará eles de volta e nunca mais eu escreverei aquelas palavras tão incriveis, que até mesmo eu não sei como fui capaz de escreve-las, e sei que nunca mais terei a minha vida de volta, já que eu não sou mais a mesma porque deixei  meus sonhos morrerem dentro de mim, mas ainda acredito que escreverei um livro, falando das experiências que tive logo que eu ignorei os ensinamentos biblicos,que aprendi ao longo da vida.

quinta-feira, 20 de março de 2014

Como se descreve o amor que você sente por alguém que você nunca viu e nunca verá, essa foi uma experiência da qual passei e nunca me esquecerei, o dia em que perdi o meu filho(a)



Até agora eu não sei como exteriorizar essa dor que me aperta o peito, tive crises e mais crise de choros, mas acho que não foram o suficiente, ainda lembro do momento em que percebi que você estava aqui dentro de mim, eu custei acreditar, eu chorei e sorri e te acariciava assim mesmo sem poder te sentir, eu queria gritar a todos que eu não era mais sozinha, eu queria transmitir essa alegria, mas por um tempo eu me contive, foi como em um passe de magia, tudo agora girava ao seu redor, todo cuidado ainda era pouco, eu comia, dormia e acordava pensando em você, eu imaginava quando seria que a gente iria se ver pela primeira vez, como seria o seu rostinho e a sua mãozinha e os olhos? seriam lindos como os de seu pai? eu te imaginava no meu colo cheiroso e aquecido, sentindo sua respiração e o seu coraçãozinho, mas assim da mesma forma que você chegou, você se foi tão rapidamente, eu nem tive tempo de saber como seria ter você aqui, quando aquela dor horrível me contorceu por dentro, eu te vi indo embora de mim, assim tão dolorosamente, meu bebê tão pequenininho* se foi para sempre, nunca imaginei sentir tão grande amor assim eu nem te conhecia, mas eu já te amava tanto, eu queria poder estar com você por toda minha vida, mas não foi assim, Deus achou melhor assim, você ai e eu aqui, as vezes sinto aquela sensação boa que era ter você dentro de mim e as lágrimas me consomem, mas eu já decidi vou aguentar tudo, da mesma forma que você aguentou, se agarrou em mim até onde pôde, meu anjinho, meu amor mais lindo, a mamãe sempre te quis, essa era minha maior vontade, ser sua mãe… te mimar e cuidar, veja só eu já tinha imaginado coisas e situações em que eu dividiria contigo, mas algo mais forte te levou de mim, irei te guardar para sempre em tudo que há em mim, você me mudou, hoje estou mais forte, eu conheci o verdadeiro amor, você me ensinou a senti-lo e vive-lo, meu pequenininho*.


*minha forma de chamar alguém tão pequeno

quarta-feira, 19 de março de 2014



Analisando...    



Cansada da vida, parada na rotina de sempre, você abraça uma bela oportunidade que esta bem a sua frente, você para e até que pensa: _ será?, mas nada parece tão atraente no momento e aos poucos, você se deixa levar, aos poucos se envolver, é assim que as coisas acontecem em nossas vidas, elas simplesmente acontecem, você tinha que passar por aquilo, o problema é que nem sempre sabemos como agir, qual é a decisão certa no momento, as vezes até sabemos mas preferimos, fazer a nossa maneira mesmo e o resultado nem sempre é agradável, as vezes é desastroso, vergonhoso e tentamos apaga-los a todo custo.
Mas pense comigo, a males que vem para o nosso bem! estive pensando por esses dias e se eu tivesse feito diferente, e se eu não tivesse falado tal palavra e se eu não tivesse ido tão rápido? e se eu não tivesse ido? as coisas agora estariam melhores? Tudo é relativo, as vezes seria as vezes não, eu acredito que quando fazemos as coisas da maneira certa, temos uma recompensa, quando nos sacrificamos por algo ela terá mais valor, por isso eu acho que os resultados são sempre os mesmos, porque temos sempre as mesmas atitudes, no emprego, no namoro, no casamento, nas amizades, há algo que precisa ser mudado e a gente sempre sabe o que é, hoje eu vejo claramente olhando para trás onde eu errei, onde eu devia ter parado e tomado outro rumo, quando insistimos em algo que não é para nós sofremos.

Meu coração é só teu

Senhor, escolho Tua vida Senhor
Eu escolho Te amar e ouvir Tua voz
Todos os dias vou me apegar a Ti... a Ti... só a Ti
O que quero é o bem da Tua vida Senhor
Teu consolo pra sempre auxílio
Pra estar longe do mal e da morte
Então vou me apegar a Ti... a Ti... só a Ti
Eu declaro diante dos céus e da Terra
Diante de tudo criado
Que o meu coração é só Teu
Que o meu coração é só Teu
Eu declaro diante dos céus e da Terra
Diante de tudo criado
Que na Tua Verdade eu quero sempre andar
Que na Tua Verdade eu quero sempre andar

Senhor, escolho Tua vida Senhor
Eu escolho Te amar e ouvir Tua voz
Todos os dias vou me apegar a Ti... a Ti... só a Ti

Eu declaro diante dos céus e da Terra
Diante de tudo criado
Que o meu coração é só Teu
Que o meu coração é só Teu

Eu declaro diante dos céus e da Terra
Diante de tudo criado
Que na Tua Verdade eu quero sempre andar
Que na Tua Verdade eu quero sempre andar

Faz-me ter o Teu bem
Faz-me ver o Teu bem
Faz-me viver também
O meu Coração é Teu... é só Teu....