Um pouco de mim
Gostaria de deixar registrado em algum lugar a minha existência, quando eu era adolescente e nem tinha dado o meu primeiro beijo eu escrevi vários livros e guardei eles por muito tempo, até que um dia eu resolvi fazer uma faxina e joguei todos eles fora, eu não sabia o mal que eu estava fazendo para mim mesma, eram livros que algumas pessoas próximas a mim haviam lido e dado suas opiniões e eu naquela época não tinha noção do que devia fazer, não sabia que eu poderia publica-los e me desfiz de todos um por um, tinha para crianças, adolescentes e adultos, falando da palavra de Deus, das experiências que eu tinha com ele, eram verdadeiros, cada palavra eram soprada pelo o Espirito santo, eu joguei eles, num momento que tristeza profunda, eu frequentava uma igreja em que as pessoas falavam muito mal umas das outras, eu mesma vi varias vezes uma pessoa falar mal da outra para o seu lider e depois ficava esperando ele o castigar, era terrivel, eu havia passado por uma experiência muito ingrata em que uma vez apaixonada por uma pessoa de minha igreja ele me fez tão grande mal e depois no fim ele se deu bem e eu fiquei somente olhando "aparentemente" Deus o abençoando, enquanto que eu ficava com a pior parte, então eu decidi jogar tudo pro alto e viver a minha maneira, foi a pior coisa que eu fiz, por mais arrependida que eu estou nada trará eles de volta e nunca mais eu escreverei aquelas palavras tão incriveis, que até mesmo eu não sei como fui capaz de escreve-las, e sei que nunca mais terei a minha vida de volta, já que eu não sou mais a mesma porque deixei meus sonhos morrerem dentro de mim, mas ainda acredito que escreverei um livro, falando das experiências que tive logo que eu ignorei os ensinamentos biblicos,que aprendi ao longo da vida.
Sem comentários:
Enviar um comentário