sexta-feira, 9 de maio de 2014


Uma palavra retirada do facebook de Stormie OMartian


"Deus quer que você traga suas emoções e sentimentos a ele. Reconheça diante dele quando você está triste, solitário, ansioso ou desesperado. Ele quer dar-lhe a sua alegria em lugar de tristeza. Quando você se sentir solitário, Ele quer dar-lhe um sentido de Seu amor. Quando você se sentir inútil, Ele será a sua esperança.
Ele tem uma cura para todas as emoções negativas que possa ter. Sua cura é para te livrar deles completamente, de modo que você pode se tornar a pessoa inteira que Ele te criou para ser."


Creio que Deus nos ama mesmo quando não vemos e nem sentimos, o amor dele é real é imutável, nada pode abala-lo ou destrui-lo, eu sei que as vezes é dificil, as lutas são tantas que pensamos em desistir mais creio que estar em sua presença constante dizendo com toda sinceridade, Ele é fiel e nos ajuda a passar por tudo que temos que passar. Amém?