sábado, 5 de abril de 2014

Sua



Espero que você não se canse de mim, porque eu te quero cada vez mais, todos os dias eu torço para que as coisas fiquem cada vez melhores e que o som de seu sorriso nunca se cale, eu sou mesmo completamente apaixonada por você e mal consigo expressar isso, sou dependente da luz do seus olhos, eternamente carente de seus carinhos e de sua atenção, eu sou mais sua do que minha.

Sem Você...





Perdi as contas de quantas vezes eu te esperei e você não veio, foram tantas promessas não cumpridas, foi fácil detectar sua falta de interesse e eu fui tentando me mudar por dentro, tentando me convencer que é melhor assim, mas isso me dói, me fere profundamente, eu sinto como se fosse morrer de tanta dor, você esta indo para longe, sem se importar com o que eu sinto, você esta me deixando assim tão facilmente, como se eu não significasse nada para você, então é assim que é? desculpas atrás de desculpas e que se dane eu? não sei até onde resistirei, mas em frente eu seguirei, vou lutar por mim mesma, me defender desse amor e quanto a você? vou te deixar morrer aos poucos ou de uma vez, não importa, vou ser forte o bastante mais uma vez, para continuar vivendo sem você…

Ser trocada





Eu sei que não sou a única que sofre, que foi trocada, eu sei que não sou a única que acreditou em palavras vazias, mas isso dói, dói tanto que chega a dar vontade de não continuar mais, de jogar tudo pro alto e sumir, ser deixada para trás como se não fosse nada, é uma das piores coisas que nos podem acontecer.
Hoje eu estive observando a reação que o nosso corpo tem quando algo foge do nosso controle, me lembro de chegar em casa me sentindo toda quebrada, sozinha, arrebentada por dentro, me lembrando de cada palavra dita, de cada tentativa frustrada de fazer as coisas darem certo, tudo aquilo que havia de bonito se perdeu, todos os momentos doces e românticos que passamos, se desfizeram como um castelo de areia, tudo não passou de uma mentira, tanta dor e sofrimento por alguém que preferiu sofrer por outra, que desejou estar com outra enquanto era eu que ao seu lado estava, pois bem, eu não sou a única que já ouviu palavras tão dilaceradoras, não sou a única que foi jogada no lixo na primeira oportunidade, hoje vejo, tudo como um grande aprendizado, sim, eu aprendi muito, hoje sei que o ser humano tem o seu lado escuro e sombrio, sei que são capazes de passar por cima de tudo para conseguirem seus objetivos, aprendi tudo isso com um relacionamento frustrado e destruido pela mentira e as enganações sentimentais, você as vezes vê, mas prefere não acreditar, você pensa que pode mudar as coisas, mas não, você não pode, simplesmente porque, as pessoas tem direito de escolher com quem ficar, as pessoas tem direito de escolher outro caminho, pois bem todos nós sofremos, uns mais, outros menos, mas todos sofremos.