Ser trocada
Hoje eu estive observando a reação que o nosso corpo tem quando algo foge do nosso controle, me lembro de chegar em casa me sentindo toda quebrada, sozinha, arrebentada por dentro, me lembrando de cada palavra dita, de cada tentativa frustrada de fazer as coisas darem certo, tudo aquilo que havia de bonito se perdeu, todos os momentos doces e românticos que passamos, se desfizeram como um castelo de areia, tudo não passou de uma mentira, tanta dor e sofrimento por alguém que preferiu sofrer por outra, que desejou estar com outra enquanto era eu que ao seu lado estava, pois bem, eu não sou a única que já ouviu palavras tão dilaceradoras, não sou a única que foi jogada no lixo na primeira oportunidade, hoje vejo, tudo como um grande aprendizado, sim, eu aprendi muito, hoje sei que o ser humano tem o seu lado escuro e sombrio, sei que são capazes de passar por cima de tudo para conseguirem seus objetivos, aprendi tudo isso com um relacionamento frustrado e destruido pela mentira e as enganações sentimentais, você as vezes vê, mas prefere não acreditar, você pensa que pode mudar as coisas, mas não, você não pode, simplesmente porque, as pessoas tem direito de escolher com quem ficar, as pessoas tem direito de escolher outro caminho, pois bem todos nós sofremos, uns mais, outros menos, mas todos sofremos.

Sem comentários:
Enviar um comentário