Sem Você...
Perdi as contas de quantas vezes eu te esperei e você não veio, foram tantas promessas não cumpridas, foi fácil detectar sua falta de interesse e eu fui tentando me mudar por dentro, tentando me convencer que é melhor assim, mas isso me dói, me fere profundamente, eu sinto como se fosse morrer de tanta dor, você esta indo para longe, sem se importar com o que eu sinto, você esta me deixando assim tão facilmente, como se eu não significasse nada para você, então é assim que é? desculpas atrás de desculpas e que se dane eu? não sei até onde resistirei, mas em frente eu seguirei, vou lutar por mim mesma, me defender desse amor e quanto a você? vou te deixar morrer aos poucos ou de uma vez, não importa, vou ser forte o bastante mais uma vez, para continuar vivendo sem você…

Sem comentários:
Enviar um comentário