Aprendi que os únicos responsáveis por nós, somos nós mesmos, somos a nossa moradia, somos nós quem determinamos, quem entra e quem fica, ninguém pode nos violar se não permitimos, somos nós que ditamos as regras.
sábado, 5 de abril de 2014
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário