sexta-feira, 9 de maio de 2014


Uma palavra retirada do facebook de Stormie OMartian


"Deus quer que você traga suas emoções e sentimentos a ele. Reconheça diante dele quando você está triste, solitário, ansioso ou desesperado. Ele quer dar-lhe a sua alegria em lugar de tristeza. Quando você se sentir solitário, Ele quer dar-lhe um sentido de Seu amor. Quando você se sentir inútil, Ele será a sua esperança.
Ele tem uma cura para todas as emoções negativas que possa ter. Sua cura é para te livrar deles completamente, de modo que você pode se tornar a pessoa inteira que Ele te criou para ser."


Creio que Deus nos ama mesmo quando não vemos e nem sentimos, o amor dele é real é imutável, nada pode abala-lo ou destrui-lo, eu sei que as vezes é dificil, as lutas são tantas que pensamos em desistir mais creio que estar em sua presença constante dizendo com toda sinceridade, Ele é fiel e nos ajuda a passar por tudo que temos que passar. Amém?

sábado, 5 de abril de 2014

Sua



Espero que você não se canse de mim, porque eu te quero cada vez mais, todos os dias eu torço para que as coisas fiquem cada vez melhores e que o som de seu sorriso nunca se cale, eu sou mesmo completamente apaixonada por você e mal consigo expressar isso, sou dependente da luz do seus olhos, eternamente carente de seus carinhos e de sua atenção, eu sou mais sua do que minha.

Sem Você...





Perdi as contas de quantas vezes eu te esperei e você não veio, foram tantas promessas não cumpridas, foi fácil detectar sua falta de interesse e eu fui tentando me mudar por dentro, tentando me convencer que é melhor assim, mas isso me dói, me fere profundamente, eu sinto como se fosse morrer de tanta dor, você esta indo para longe, sem se importar com o que eu sinto, você esta me deixando assim tão facilmente, como se eu não significasse nada para você, então é assim que é? desculpas atrás de desculpas e que se dane eu? não sei até onde resistirei, mas em frente eu seguirei, vou lutar por mim mesma, me defender desse amor e quanto a você? vou te deixar morrer aos poucos ou de uma vez, não importa, vou ser forte o bastante mais uma vez, para continuar vivendo sem você…

Ser trocada





Eu sei que não sou a única que sofre, que foi trocada, eu sei que não sou a única que acreditou em palavras vazias, mas isso dói, dói tanto que chega a dar vontade de não continuar mais, de jogar tudo pro alto e sumir, ser deixada para trás como se não fosse nada, é uma das piores coisas que nos podem acontecer.
Hoje eu estive observando a reação que o nosso corpo tem quando algo foge do nosso controle, me lembro de chegar em casa me sentindo toda quebrada, sozinha, arrebentada por dentro, me lembrando de cada palavra dita, de cada tentativa frustrada de fazer as coisas darem certo, tudo aquilo que havia de bonito se perdeu, todos os momentos doces e românticos que passamos, se desfizeram como um castelo de areia, tudo não passou de uma mentira, tanta dor e sofrimento por alguém que preferiu sofrer por outra, que desejou estar com outra enquanto era eu que ao seu lado estava, pois bem, eu não sou a única que já ouviu palavras tão dilaceradoras, não sou a única que foi jogada no lixo na primeira oportunidade, hoje vejo, tudo como um grande aprendizado, sim, eu aprendi muito, hoje sei que o ser humano tem o seu lado escuro e sombrio, sei que são capazes de passar por cima de tudo para conseguirem seus objetivos, aprendi tudo isso com um relacionamento frustrado e destruido pela mentira e as enganações sentimentais, você as vezes vê, mas prefere não acreditar, você pensa que pode mudar as coisas, mas não, você não pode, simplesmente porque, as pessoas tem direito de escolher com quem ficar, as pessoas tem direito de escolher outro caminho, pois bem todos nós sofremos, uns mais, outros menos, mas todos sofremos.

domingo, 30 de março de 2014


Foi Real...



Eu realmente me sentia bem nos braços dele, era um misto de conforto e felicidade extrema, era um bom encaixe, eu ficava ali sentindo aquele calor e segurança, eu amava cada pedacinho dele, era tudo tão perfeito, cada gesto, cada olhar, cada pegada no lugar certo, ele me completava, me preenchia de sonhos misturado a realidade, ele era tão ele, tão honesto ao que sentia, ele me fazia sentir transparente, sem ter medo de assusta-lo com o que enxergava em mim, ele era tão único e exclusivo que me deixou assim, sem saber, se ele realmente existiu ou se aquilo tudo foi fantasia, ainda sinto o cheiro que ele exalava enquanto dormia, meu Deus? como esquece-lo? ele realmente foi algo muito bom, que tive a sorte de ter um dia em minha realidade.

Vazia




Eu tô vazia, me sinto completamente vazia, você me deixou e nem teve a menor vontade de olhar para trás, seguiu seu caminho muito bem sem mim, não ligou, não se preocupou em dar uma desculpa qualquer, simplesmente sumiu, se foi assim, simplesmente seguiu em frente e eu fiquei aqui, me perguntando:_ Por que eu deixei você fazer isso comigo? Por que não te deixei quando tive a oportunidade?. Você foi embora sem se importar com o que eu sentia, sem levar em conta as promessas que fizera, pois bem aqui estou esperando que a vida me ensine a não amar por dois.

sexta-feira, 21 de março de 2014

Um pouco de mim




sorria e alivia a dor...


Gostaria de deixar registrado em algum lugar a minha existência, quando eu era adolescente e nem tinha dado o meu primeiro beijo eu escrevi vários livros e guardei eles por muito tempo, até que um dia eu resolvi fazer uma faxina e joguei todos eles fora, eu não sabia o mal que eu estava fazendo para mim mesma, eram livros que algumas pessoas próximas a mim haviam lido e dado suas opiniões e eu naquela época não tinha noção do que devia fazer, não sabia que eu poderia publica-los e me desfiz de todos um por um, tinha para crianças, adolescentes e adultos, falando da palavra de Deus, das experiências que eu tinha com ele, eram verdadeiros, cada palavra eram soprada pelo o Espirito santo, eu joguei eles, num momento que tristeza profunda, eu frequentava uma igreja em que as pessoas falavam muito mal umas das outras, eu mesma vi varias vezes uma pessoa falar mal da outra para o seu lider e depois ficava esperando ele o castigar, era terrivel, eu havia passado por uma experiência muito ingrata em que uma vez apaixonada por uma pessoa de minha igreja ele me fez tão grande mal e depois no fim ele se deu bem e eu fiquei somente olhando "aparentemente" Deus o abençoando, enquanto que eu ficava com a pior parte, então eu decidi jogar tudo pro alto e viver a minha maneira, foi a pior coisa que eu fiz, por mais arrependida que eu estou nada trará eles de volta e nunca mais eu escreverei aquelas palavras tão incriveis, que até mesmo eu não sei como fui capaz de escreve-las, e sei que nunca mais terei a minha vida de volta, já que eu não sou mais a mesma porque deixei  meus sonhos morrerem dentro de mim, mas ainda acredito que escreverei um livro, falando das experiências que tive logo que eu ignorei os ensinamentos biblicos,que aprendi ao longo da vida.