Foi Real...
Eu realmente me sentia bem nos braços dele, era um misto de conforto e felicidade extrema, era um bom encaixe, eu ficava ali sentindo aquele calor e segurança, eu amava cada pedacinho dele, era tudo tão perfeito, cada gesto, cada olhar, cada pegada no lugar certo, ele me completava, me preenchia de sonhos misturado a realidade, ele era tão ele, tão honesto ao que sentia, ele me fazia sentir transparente, sem ter medo de assusta-lo com o que enxergava em mim, ele era tão único e exclusivo que me deixou assim, sem saber, se ele realmente existiu ou se aquilo tudo foi fantasia, ainda sinto o cheiro que ele exalava enquanto dormia, meu Deus? como esquece-lo? ele realmente foi algo muito bom, que tive a sorte de ter um dia em minha realidade.

Sem comentários:
Enviar um comentário