domingo, 30 de março de 2014

Vazia




Eu tô vazia, me sinto completamente vazia, você me deixou e nem teve a menor vontade de olhar para trás, seguiu seu caminho muito bem sem mim, não ligou, não se preocupou em dar uma desculpa qualquer, simplesmente sumiu, se foi assim, simplesmente seguiu em frente e eu fiquei aqui, me perguntando:_ Por que eu deixei você fazer isso comigo? Por que não te deixei quando tive a oportunidade?. Você foi embora sem se importar com o que eu sentia, sem levar em conta as promessas que fizera, pois bem aqui estou esperando que a vida me ensine a não amar por dois.

Sem comentários:

Enviar um comentário