quinta-feira, 20 de março de 2014

Como se descreve o amor que você sente por alguém que você nunca viu e nunca verá, essa foi uma experiência da qual passei e nunca me esquecerei, o dia em que perdi o meu filho(a)



Até agora eu não sei como exteriorizar essa dor que me aperta o peito, tive crises e mais crise de choros, mas acho que não foram o suficiente, ainda lembro do momento em que percebi que você estava aqui dentro de mim, eu custei acreditar, eu chorei e sorri e te acariciava assim mesmo sem poder te sentir, eu queria gritar a todos que eu não era mais sozinha, eu queria transmitir essa alegria, mas por um tempo eu me contive, foi como em um passe de magia, tudo agora girava ao seu redor, todo cuidado ainda era pouco, eu comia, dormia e acordava pensando em você, eu imaginava quando seria que a gente iria se ver pela primeira vez, como seria o seu rostinho e a sua mãozinha e os olhos? seriam lindos como os de seu pai? eu te imaginava no meu colo cheiroso e aquecido, sentindo sua respiração e o seu coraçãozinho, mas assim da mesma forma que você chegou, você se foi tão rapidamente, eu nem tive tempo de saber como seria ter você aqui, quando aquela dor horrível me contorceu por dentro, eu te vi indo embora de mim, assim tão dolorosamente, meu bebê tão pequenininho* se foi para sempre, nunca imaginei sentir tão grande amor assim eu nem te conhecia, mas eu já te amava tanto, eu queria poder estar com você por toda minha vida, mas não foi assim, Deus achou melhor assim, você ai e eu aqui, as vezes sinto aquela sensação boa que era ter você dentro de mim e as lágrimas me consomem, mas eu já decidi vou aguentar tudo, da mesma forma que você aguentou, se agarrou em mim até onde pôde, meu anjinho, meu amor mais lindo, a mamãe sempre te quis, essa era minha maior vontade, ser sua mãe… te mimar e cuidar, veja só eu já tinha imaginado coisas e situações em que eu dividiria contigo, mas algo mais forte te levou de mim, irei te guardar para sempre em tudo que há em mim, você me mudou, hoje estou mais forte, eu conheci o verdadeiro amor, você me ensinou a senti-lo e vive-lo, meu pequenininho*.


*minha forma de chamar alguém tão pequeno

Sem comentários:

Enviar um comentário