quarta-feira, 19 de março de 2014



Analisando...    



Cansada da vida, parada na rotina de sempre, você abraça uma bela oportunidade que esta bem a sua frente, você para e até que pensa: _ será?, mas nada parece tão atraente no momento e aos poucos, você se deixa levar, aos poucos se envolver, é assim que as coisas acontecem em nossas vidas, elas simplesmente acontecem, você tinha que passar por aquilo, o problema é que nem sempre sabemos como agir, qual é a decisão certa no momento, as vezes até sabemos mas preferimos, fazer a nossa maneira mesmo e o resultado nem sempre é agradável, as vezes é desastroso, vergonhoso e tentamos apaga-los a todo custo.
Mas pense comigo, a males que vem para o nosso bem! estive pensando por esses dias e se eu tivesse feito diferente, e se eu não tivesse falado tal palavra e se eu não tivesse ido tão rápido? e se eu não tivesse ido? as coisas agora estariam melhores? Tudo é relativo, as vezes seria as vezes não, eu acredito que quando fazemos as coisas da maneira certa, temos uma recompensa, quando nos sacrificamos por algo ela terá mais valor, por isso eu acho que os resultados são sempre os mesmos, porque temos sempre as mesmas atitudes, no emprego, no namoro, no casamento, nas amizades, há algo que precisa ser mudado e a gente sempre sabe o que é, hoje eu vejo claramente olhando para trás onde eu errei, onde eu devia ter parado e tomado outro rumo, quando insistimos em algo que não é para nós sofremos.

Sem comentários:

Enviar um comentário