Eu escolho Te amar e ouvir Tua voz
Todos os dias vou me apegar a Ti... a Ti... só a Ti
O que quero é o bem da Tua vida Senhor
Teu consolo pra sempre auxílio
Pra estar longe do mal e da morte
Então vou me apegar a Ti... a Ti... só a Ti
Eu declaro diante dos céus e da Terra
Diante de tudo criado
Que o meu coração é só Teu
Que o meu coração é só Teu
Eu declaro diante dos céus e da Terra
Diante de tudo criado
Que na Tua Verdade eu quero sempre andar
Sem comentários:
Enviar um comentário